Seja bem vindo!

Espero que possas passar bons momentos aqui neste cantinho da internet. Acredito que muitas coisas que escrevo são inspirações divinas que me remete a traduzir em singelos versos...Boa leitura!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vaidade humana


    Sabemos que o ser humano necessita satisfazer a maioria de suas necessidades, seja física ou mental. Nem sempre as respostas às suas exigências vêm imediatamente. E, quando a obsessão em transformar-se exteriormente ultrapassa os limites humanos, perdemos o controle emocional e a auto-estima.
    Deparamo-nos com muitos casos assim. Em especial, pessoas que procuram mudanças corporais em busca de satisfações vindouras e o bem estar. A estas vaidades, deve-se um cuidado especial, pois, requerem profissionais experientes e capacitados para realizarem processos cirúrgicos. Não excluindo ainda, chances de serem até fatais.
    De certa forma, algumas mudanças são mesmo cabíveis. Retoques na modelagem do rosto através da modelagem são absolutamente naturais e aceitáveis. Embora as consumidoras compram em demasia tais produtos de beleza, estão cientes que o corpo sofrerá mudanças ao decorrer ao tempo.
    Enfim, toda vaidade tem seu preço. O que devemos fazer, é, procurar aceitar os defeitos e aprender a viver com eles. Nossos antepassados não fizeram cirurgias plásticas e muito menos utlilizaram algum meio de se transformar exteriormente. Não correram riscos. E, sobretudo, amavam abundantemente.
                                      
                                                                                     Gean Bruno Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário