Seja bem vindo!

Espero que possas passar bons momentos aqui neste cantinho da internet. Acredito que muitas coisas que escrevo são inspirações divinas que me remete a traduzir em singelos versos...Boa leitura!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sei que estarás...


    Em todo lugar posso te sentir
    Sei que nunca andarei sozinho
    Por que Tu cuidas de mim Senhor
    E o tenho sempre em meu caminho...

    E quando me sinto fraco, então eu sou forte....

    Ainda que eu ande pelo vale tenebroso
    e atravesse a sombra da morte
    sei que estarás ao meu lado todo tempo
    pois sei que contigo sou forte...

    E quando me sinto fraco, então eu sou forte...

    O processo de ser pessoa parece ser difícil
    E minhas pernas às vezes não podem aguentar
    Contigo fica mais fácil Senhor poder dizer
    Sou eternamente grato por viver, saber e andar...

    E quando me sinto fraco, então eu sou forte...

    Eu cuido das tuas coisas
    E tu cuidas das minhas
    Obrigado por ser meu Pai
    E eu ser tua ovelhinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário