Seja bem vindo!

Espero que possas passar bons momentos aqui neste cantinho da internet. Acredito que muitas coisas que escrevo são inspirações divinas que me remete a traduzir em singelos versos...Boa leitura!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

É incrível...


    Como no processo de vida humana conhecemos pessoas que ainda se mantém em cativeiros espirituais. Não conseguem sair de lá por que alguém conseguiu arrancar o seu mais profundo sentimento. E por se acomodar com isso, não se enxergam em um mundo diferente que o enfrenta.
    Engraçado que em uma conversa com uma mulher de muita experiência de vida, observando em seus gestos, percebi o quanto isso é perigoso em nossa vida. Sua mão sempre passava na testa e parecia limpar algum vestígio de suor frio que parecia ser muita raiva sendo expelida de acordo com sua exaltação em contar seus referidos acontecimentos.
    Marcas e marcas estão estampadas em sua memória. Incrível que a maioria delas sejam negativas. Infelizmente foi permitindo que pudessem retirar de si o que em nós precisamos crescer. Sua estima já não está alta como devia. Levantá-la nesse momento parece um esforço sem fim.
    Uma história do que o sequestro da subjetivade é capaz de fazer em nós. Subjetividade.
                  
                                                                Gean Bruno Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário