Seja bem vindo!

Espero que possas passar bons momentos aqui neste cantinho da internet. Acredito que muitas coisas que escrevo são inspirações divinas que me remete a traduzir em singelos versos...Boa leitura!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

É preciso ser forte...

    E como a palavra forte soa como uma dissonante em nossos ouvidos ultimamente. Inúmeros fracassos nos rodeiam e há pessoas que parecem não acreditar em uma solução para isso. Há pessoas que se entregam definitivamente aos fracassos e passam a viver apenas sobre ilusões.
    Ser forte é buscar recursos dentro de si onde parece que só os outros podem oferecer. Além do mais, nem sempre temos pessoas ao nosso lado para poder se doar por nós. É necessário um processo contínuo de alimentação espiritual para que justamente não nos enfraqueça.
    Há um jeito interessante de observar como adquirir força. É um paradoxo mas é o que melhor explica todo sentido de ser forte: se você que ser forte fisicamente você tem que pegar peso. Não tem como fugir do peso para se tornar forte. Assim é em todos sentidos. Se pedirmos força pra viver, aí é que vem as barreiras da vida pra nos tornar forte. Vem as injustiças, as mortes, o desgosto. Mas tudo isso é importante para o processo de fortalecimento humano.
    Temos um Deus que nos fortifica. Nele buscamos forças que jamais um humano conseguiria sozinho. Somos chamados a estar constantemente em presença com Ele. Acredito que Deus divida o peso com você. Ele alivia um pouco a sua cruz para você ter mais resistência e seguir em frente com mais vigor. É maravilhoso saber isso. E assim sendo vou seguindo meu caminho...nessa perspectiva...

                                                                                             Gean Bruno Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário