Seja bem vindo!

Espero que possas passar bons momentos aqui neste cantinho da internet. Acredito que muitas coisas que escrevo são inspirações divinas que me remete a traduzir em singelos versos...Boa leitura!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus ano velho, feliz ano novo!


    Mais um ano se passou e com ele levaremos em nossa memória alguns fatos que poderá se eternizar em nossos pensamentos. Talvez seja positivos, talvez, negativos. Não importa. O que verdadeiramente importa é o que você fará com eles. Se positivo, bom que poderás recordar e contar aos amigos. Se negativo, poderás aprender com os erros para que possas acertar agora.
    É tempo de parar um pouco e fazermos uma reflexão sobre este velho ano. Será que fui aquilo que queria ser para a sociedade? Agi de forma precipitada em algum momento? Deixei em pedaços o coração de alguém que não merecia? Fui o que Jesus gostaria que fosse?
    Enfim, você terá uma nova oportunidade agora. Procure pensar o que Jesus faria em seu lugar antes de tomar certas decisões. Sim, é Jesus meu Deus humano e que posso tomar como melhor exemplo para fazer isso. Que você tenha muita força para seguir em frente, mesmo que tudo pareça estar indo errado. Renove seu coração e procures alimentar sua alma constantemente.
    Que este ano possas lhe trazer muita sabedoria e coragem. Siga em frente e que tenhas motivo no futuro para dizer o quanto foi gratificante passar por momentos que passou. E, que possas agradecer fervorosamente o maior dom que recebestes: o dom da vida!
                                                
                                                                   Gean Bruno Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário