Seja bem vindo!

Espero que possas passar bons momentos aqui neste cantinho da internet. Acredito que muitas coisas que escrevo são inspirações divinas que me remete a traduzir em singelos versos...Boa leitura!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Crônica n°1


Foi voltando de um simples ensaio musical que obtive uma das maiores lições de vida que um ser humano pode ter. Voltava por um caminho movimentado de transeuntes apressados, alguns até correndo.
Olhando bem ao redor dessa avenida, fui surpreendido ao ver um jovem com todos os membros atrofiados. Tal esforço para mexer milimetricamente os dedos eram imensuráveis. Sua cadeira de rodas era guiada por uma singela senhora escondida em um vestido marrom escuro. Ao ver esta cena, camadas de arrepios foram cobrindo minha pele. ”Eu reclamava de não ter sapatos até que encontrei alguém que não tinha pés”.
      Misteriosamente um sorriso formou na face daquele jovem que dirigia seu olhar a mim. Após um profundo suspiro, continuei meu caminho...                                                                   Gean Bruno Fernandes                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário